quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO...




“ORAÇÃO DO DIZIMISTA”



Ó Pai, eu vos louvo e bendigo, pelo vosso amor que dá origem à vida, e a salva em Jesus. Agradeço a vossa presença, plena de bondade e ternura, em todos os momentos da minha vida, e da vida da minha família. Expresso a minha gratidão para convosco em tudo que tenho e faço, especialmente por meio do dízimo. Ao oferecer a minha contribuição, participo da ação evangelizadora da Igreja, levando a Boa-Nova da Salvação e anunciando que só Vós sois a riqueza sem fim. Ajuda-me a ser cada vez mais generoso, tendo como modelo o vosso Filho, Jesus. Comprometo-me a participar da vida da minha comunidade, sempre lembrando de que a ela pertenço desde o dia de meu batismo. Tudo o que é meu pertence a Vós, meu Senhor e meu Deus. Em Cristo, pelo Espírito Santo. Amém!”
Pe. Cristovam Iubel
cristovamiubel@paoevinho.com.br
Até amanhã, se Deus quiser!

(Retirada da Folhinha do Coração de Jesus do dia 25/02/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-280213


Nenhum comentário:

Postar um comentário