sexta-feira, 21 de março de 2014

EU ERREI!



Eu Errei 
"Como é desagradável quando notamos que erramos e não podemos fazer nada. Semana passada, minha tia foi internada e recebeu alta nesta semana (ontem). Meu tio ligou pra ver se meu pai estava, não estava! Era para buscá-la no hospital,porque tinha recebido alta, mas como meu pai não estava, falou que iria ligar para meu tio buscá-la. Quando meus pais chegaram, contei à eles sobre a ligação e minha mãe disse:.. "Por que você não foi buscá -la? "Carro é  para enfeite?" Fiquei refletindo! Verdade... Tinha uns compromissos como a fisioterapia por exemplo, mas dava para pegá-la! Eu errei! Deveria ter ido buscá-la, poderia atrasar até um pouco a fisioterapia, mas caridade em primeiro lugar! Minha Mãe questionou o porquê de ser tão católico; ir na missa diariamente , mas fazer caridade: não pude! E me pus-me a refletir, cheguei a uma conclusão: De que vale viver o catolicismo como vivo, se a Caridade (Amor) está em segundo plano? Eu errei, e errei feio ... Mas como diz o ditado:  Errar e humano! E sou humano!  Peço a Deus misericórdia para mim, por ser tão pequeno, que ao invés de trazer pessoas para Deus, com esta atitude só afasto-as! Deus misericórdia! "

Ate segunda-feira, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-210314


Nenhum comentário:

Postar um comentário