segunda-feira, 31 de março de 2014

HUMILDADE




A humildade
"U m dos preceitos que está raro hoje em dia é a humildade. Infelizmente o não humilde acha que está com a razão, busca seu interesse como se fosse o "dono da razão"! Não sei se você próprio é um não humilde,talvez não saiba o que é humildade! Quer um exemplo? Maria Santíssima, que mesmo sabendo o que Deus queria, mas sem saber como ia acontecer tal graça, disse: Faça-se! Muitas Vezes nossa atitude deve ser essa: "Faça-se" em nossa vida. Talvez estejamos com a razão; talvez aquele pai ou mãe, pisaram na bola realmente, talvez o irmão ou irmã tirou-nos do sério, mas temos que ter a humildade, de muitas vezes até com razão nos rebaixarmos e pedir perdão!Se você já pediu o perdão, parabéns pela atitude de humildade, se não faça!Isso não é sinal de fraqueza, para o mundo é; mas para nós que acreditamos num Deus vivo e ressuscitado, o perdão é uma chave que abre todas as portas. Não sabemos por quanto tempo teremos essa pessoa que tirou-nos a paciência! Seria horrível, não nos perdoaríamos  nunca se acontecesse o pior e não tivéssemos o perdão "daquela" pessoa! Não é verdade?  Reze comigo: "Senhor, ensina-me a amar e perdoar (fulano (a)). Sei que falei coisas que não deveria ter falado, mas sei também que este(a) fulano(a) pode ser uma escada para que eu chegue ao céu! Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer! Sozinho eu não posso mais viver! Seja humilde, se precisa ser, jamais perderá com gestos de humildade. Pense nisso!"

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-310314


Nenhum comentário:

Postar um comentário