terça-feira, 16 de setembro de 2014

FAMÍLIA SÓ MUDA O ENDEREÇO!

 FAMÍLIA SÓ MUDA O ENDEREÇO!

“Esta é uma frase que minha namorada usa quando conversamos sobre problemas familiares. E é verdade! Semana passada, tive uma dificuldade familiar. Minha mãe tem o péssimo costume de me tratar como criança, e não a culpo, pois creio que para os pais, seus filhos nunca crescem! O ciúme maternal muitas vezes atrapalha ao invés de ajudar. Minha namorada é de Potim/ SP e minha mãe disse que sou muito bom pra eles (a família de minha namorada), que não dou valor para ela. Puro ciúme maternal! E com minha namorada, não é diferente! Num dia tive essa dificuldade com minha mãe! No dia seguinte, a Eliane (minha namorada) teve com sua mãe! E olha que também não é mais criança! Peço a Deus que dê tanto pra minha mãe, quanto pra mãe dela a consciência que filhos crescem, e não ficam dependendo das mães durante toda a vida! Só tenho uma coisa a dizer hoje: Estou muito feliz com meu namoro! Amando e sendo amado! Sentimento que há muito tempo não sentia por ninguém... E creio ser recíproco! Creio ser o mesmo sentimento que a Eliane tem por mim! Isso é o que importa!”


Até amanhã, se Deus quiser!
                                                                                                        

André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-160914


Nenhum comentário:

Postar um comentário