terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FELICIDADE





FELICIDADE: ALGO INEXPLICÁVEL!

“Ontem foi um dia muito especial pra mim! Fiquei noivo, graças a Deus! Deus escreve certo por linhas certas! Costumamos ouvir que é por linhas “tortas”, mas não acredito nesse pensamento, porque ao ver o que Ele faz em minha vida, só dá pra explicar que é por linhas certas! A mais de um ano, minha sogra, que era ouvinte assídua minha no tempo que fazia programa de rádio na Rádio Aparecida, pediu à minha noiva que me procurasse na internet! Que bênção! Graças a Deus me encontrou no faceboock! Nos conhecemos no Santuário de Nossa Senhora Aparecida! Era 1º de dezembro de 2013! Nem podíamos imaginar que após um ano seríamos noivos! Estou muito feliz, primeiramente com Deus, por ter colocado essa pessoa tão maravilhosa do meu lado! Em segundo lugar à minha sogra, porque se não fosse ela, jamais conheceria essa pessoa maravilhosa que é minha noiva! Há festa no céu com certeza, porque Nossa Senhora Aparecida, Santa Teresinha e Santa Rita têm parte nesse noivado! Com certeza, há festa também aos meus falecidos, avôs, avós, tia e também a alma do pai e irmão de Eliane estão louvando a Deus por essa união! Como é bom estar feliz como estou hoje, é algo inexplicável! Que Deus nos abençoe, hoje e sempre, amém!”


Até amanhã se Deus quiser!
           

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-021214

Nenhum comentário:

Postar um comentário