terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MEU SENHOR!

MEU SENHOR!

 “Meu Senhor... sou um rio que espera, pelo pássaro que um dia irá voltar... essa é uma música dos Anjos de Resgate, um ministério de música católico; esta é a palavra que deveríamos falar a todo momento: Clamar a Deus que em breve irá voltar. Se você não conhece essa música vale a pena conhecer: www.anjosderesgate.com.br ou www.codimuc.com.br. Essa música diz uma verdade que acho que não podemos nos esquecer: Jesus vai voltar. Em breve... Quando? Ninguém sabe! Mas que Ele vai voltar,vai! Essa é nossa fé! O natal está chegando... Como anda seu coração? Está preparado(a) para receber o menino Jesus ou não? Se não, assim como eu, busque a Deus no sacramento da confissão. A Igreja recomenda que se confesse ao menos uma vez ao ano... Certo que buscamos mais a Deus. Mas essa é a hora de buscá-lO para estarmos na graça de Deus.
Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-131211

Nenhum comentário:

Postar um comentário