quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oração de Confiança!

ORAÇÃO DE CONFIANÇA

 “Dai-me, Senhor meu Deus, o que vos resta. Aquilo que ninguém vos pede. Não vos peço o repouso nem a tranqüilidade, nem da alma, nem do corpo. Não vos peço riqueza, nem o êxito, nem a saúde. Tanto vos pedem isso, meu Deus, que já não vos sobra para dar. Daí-me aquilo que todos recusam. Quero a insegurança e a inquietação. Quero  a luta e a tormenta. Daí-me isso, meu Deus, definitivamente. Daí-me a certeza de que essa será a minha parte para sempre, porque nem sempre terei a coragem de vo-la pedir. Daí-me aquilo que os outros não querem. Mas, daí-me também a coragem, a força e a fé.”
Bv. Charles de Foucauld


Até amanhã, se Deus quiser!

(Retirado da Folhinha do Coração de Jesus do dia 26/12/11)
 André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-281211

Nenhum comentário:

Postar um comentário