quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NADA TE PERTUBE!

NADA TE PERTURBE


 “Nada te perturbe, nada te amedronte, tudo passa, a paciência TUDO alcança. A quem tem Deus, nada falta só Deus basta! Tantos são os medos que nos assolam, não é verdade? Não sei se o medo que você tem te perturba hoje. Se te perturba, entregue a Deus. Recordo-me dessa música do tempo que eu era coordenador de grupo de oração. Tenho que viver isso hoje na minha vida: A paciência TUDO alcança. Peço a Deus hoje a paciência que tanto necessito para resolver coisas na minha vida! Em matéria sentimental, emocional e espiritual. Deus sabe de minhas misérias, sabe de TUDO que preciso e no tempo certo Ele me concederá TUDO! E você, nesse finzinho de ano, o que precisa entregar a Ele? Reflita, pense, entregue, pois Ele sabe aquilo que é melhor prá nossa vida!”
Até amanhã, se Deus quiser!

 André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-291211

Nenhum comentário:

Postar um comentário