sexta-feira, 15 de março de 2013

EXPERIÊNCIA



“EXPERIÊNCIA COM A MORTE”



“Tive essa experiência hoje! Fui coletar sangue, fazendo exame de rotina. Quando comecei a tirar, me senti um pouco enfraquecido, avisei a senhora que estava coletando e simplesmente apaguei! A visão que tive, foi eu num campo deserto, lindo, correndo! É o que me recordo! Aí acordei com ela batendo em meu rosto, meio desesperada, me chamando pelo nome! Quando voltei a mim, não sabia nem onde estava mais; graças a Deus ela é conhecida de meu pai e perguntou à mim se estava com ele, respondi que sim e ela pediu para que chamassem ele no carro para me acompanhar até o carro, pois não estava bem! Sabe a conclusão que cheguei após tudo isso? Que não somos NADA e que Deus é nosso tudo! Desejo a você, nesta sexta-feira, que valorize sua vida, pois hoje estamos aqui, amanhã não mais sabemos! Hoje, quero agradecer a Deus por estar vivo, pois hoje tive essa experiência de sair desse mundo... Mas sei que NADA acontece por acaso... Se Ele permitiu que isso ocorresse, foi para que desse mais valor a minha vida! Louvado seja Deus por ela!”
Até segunda-feira, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-150313


Nenhum comentário:

Postar um comentário