segunda-feira, 25 de março de 2013

Que tristeza!!!



“Que tristeza!!!”



“Tristeza invade nossa alma muitas vezes. Não sei qual sua atitude quando isso ocorre com você, mas quando isso acontece comigo, peço a misericórdia de Deus e bola pra frente! Muitas vezes acredito que não vou aguentar, mas com Deus, sei q suportarei! Hoje (23/03), passo por uma situação embaraçosa que só vou resolver após a semana santa. Peço a você que interceda a Deus por mim... Para que Ele me conduza pelos caminhos mais saudáveis, que não faça nada que não seja sua Vontade, pois sua vontade é a melhor para nossa vida! Creio que o que vou fazer pós semana santa vai me deixar mais em paz, e Deus é paz, então creio ser vontade Dele! Pois Ele nos criou para felicidade, não para vivermos tristes, desolados, não é verdade? Você que lê esta reza uma Ave Maria por mim, ou um  Pai Nosso se é evangélico(a),ok?? Espero ter tomado a decisão correta dentro d meu coração!
Essa semana por ser a semana maior (semana santa), não haverá mais postagem até domingo, mas desejo à você uma excelente semana santa e uma ótima páscoa... Abraço a todos!!!”



André Jofre
Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-250313

Nenhum comentário:

Postar um comentário