terça-feira, 5 de março de 2013

Salvai-me!




“SALVAI-ME PELA VOSSA COMPAIXÃO, Ó SENHOR DEUS (SL 30)”



Olhando para realidade, para o mundo decaído no pecado é o que devemos clamar diariamente! Deus há de nos alvar pela sua compaixão! Se Ele olhasse para nossa miséria, com certeza não salvaria ninguém! Seriam muitos poucos que seriam salvos! Quero hoje falar a você que é cristão: Tem vivido sua cristandade ativamente?!? Estamos na quaresma, tempo de conversão; tem buscado viver “mais santamente” nesse tempo que estamos vivendo? Digo a você que não podemos, não devemos procurar viver a santidade somente nesse tempo! PRINCIPALMENTE nesse tempo, mas não somente! Se o Senhor voltasse hoje, será que me salvaria? Espero que sim, O busco todo dia no Santíssimo Sacramento, mas confesso à você: Pecador que sou, SOMENTE na compaixão seria salvo! Procure Deus, enquanto se pode achar! Não sei se em sua paróquia há missas todos os dias, mas se tem, por que não O busca-lo? Na minha paróquia não tem missa diária, porque meu pároco tem seus compromissos. Procuro-O na Eucaristia todo dia num colégio (Instituto Santa Teresa) e como é bom! Dou graças a Deus, pelas pessoas (voz Dele) que coloca em meu caminho. Vou à missa diariamente pelo fato de ter passado por terapia com uma psicóloga (Lívia) e ela pôs a pergunta: Por que não ir à missa todo dia, se antigamente ia? Voltei a ir e não me arrependo um só segundo. Graças a Deus e a ela! Obrigado Lívia!!!”

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-050313


Nenhum comentário:

Postar um comentário