segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CASAMENTO ESTÁ EM DESCRÉDITO?





CASAMENTO ESTÁ EM DESCRÉDITO?
“Semana passada, meus pais comentavam o ex- casamento de Grassi Massafera. Não sei se você que lê esta hoje vai concordar comigo. Hoje em dia vemos muitos casamentos sendo desfeitos com a velha desculpa: “O amor acabou !” Muitos dizem isto quando o casamento acaba. Mas pergunto à você, o que é o amor? Infelizmente muitos o julgam como um amor sexualizado, ou seja, se amo tenho relações sexuais com minha parceira ou parceiro. A meu ver o amor deve ser dessexualizado, ou seja sem ser TÃO importante a relação sexual. É claro que é importante para se manter a família, mas infelizmente muitas pessoas não estão nem aí pra família, só querem o sexo por prazer, mais nada! Eu gostaria que você que é casado(a) refletisse comigo hoje o porque estar casado(a). É porque o (a) ama de verdade, ou vive um amor sexualizado? Não sei o que você passa no casamento, mas quero te aconselhar hoje a colocar Deus em 1º lugar nas suas vidas! É isso que temos que ter; Deus em 1º lugar, é o que basta! Buscai primeiro o Reino de Deus...e tudo o mais vos será acrescentado.
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-100214


Nenhum comentário:

Postar um comentário