quinta-feira, 1 de maio de 2014

A ORAÇÃO DE MAIO




A ORAÇÃO DE MAIO

Senhor, que a Ressurreição de Vosso Filho suscite em mim ânimo e compromisso. Que a alegria pascal encha-me de coragem e profecia para levar a Boa-Nova em todos os cantos deste mundo. Que neste mês terno e materno de vossa mãe e virgem Maria ajude-me a fazer a travessia para novos tempos, sem separar espírito e afeto. Que todas as mães sejam percebidas como o próprio Deus arrumando a casa. Que na ladainha de minha devota prece, São Filipe, São Tiago Menor e São Matias sejam intercessores de meu apostolado, para que eu leve uma palavra de fé, de justiça, de esperança e de paz. Que eu leve ao mundo, a todos os seres e a criatura humana a palavra da verdade! Amém!

Frei Vitório Mazzuco, OFM - Petrópolis / RJ
Até amanhã, se Deus quiser!


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 30/04/14)

André Jofre
Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-010514



Nenhum comentário:

Postar um comentário