quarta-feira, 14 de maio de 2014

GRAÇAS A DEUS







Graças a Deus 7 anos de vida nova!



"Há exatos  7 anos, eu passava por uma situação muito difícil: sofria um acidente de moto! Eu era radialista da rádio Aparecida, quando vinha embora (pelas 5h da manhã) de meu horário, sofri um acidente de moto na rodovia presidente dutra. Atropelei 01 cavalo, quase morri, fiquei 01 mês em coma e 03 em cadeira de rodas. Hoje, só tenho que louvar e agradecer a Deus! Por estar vivo, sem sequelas praticamente, graças a Deus! Somente meu braço esquerdo é amortecido até hoje, mas o que é isso, pelo que passei? Convido você nesse dia, a fazer uma revisão de Vida e ver o que Deus já fez de bom na sua vida! Temos o péssimo hábito de somente criticar a Deus, como eu na ocasião, que perguntava: "Por que Deus permitiu que isso acontecesse?" O que senti no meu coração quando perguntava isso, foi Deus me falando: "Permiti que você. continuasse a viver. Isso não basta?" Só me recordo que calei a boca, não questionei mais, pois foi isso mesmo que Deus fez: me livrou da morte! Agradeço a Deus hoje pela vida que tenho, pela namorada que Ele me concedeu, pela minha família: mãe, pai e irmã! E hoje tenho também que agradecer pela vida de uma pessoinha que na ocasião não era nascido: meu sobrinho! São tantas alegrias que Deus nos proporciona que não há como agradecer como convém... Se escrevesse páginas e mais páginas sobre esse meu agradecimento a Deus, não seria capaz de conter nessas páginas meu agradecimento. Por isso só digo obrigado, Senhor! "

Até amanhã se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-140514



Nenhum comentário:

Postar um comentário