quinta-feira, 14 de maio de 2015

8 anos...









“8 ANOS, JÁ FAZ TUDO ISSO...”
“... do acidente de moto por mim sofrido de moto! O tempo passa muito rápido! Parece que foi ontem que eu estava totalmente impossibilitado em coma! Gostaria nesse dia agradecer a Deus por ter preservado minha vida! Tanta água rolou, quanta coisa aconteceu! Percas e ganhos também durante esse tempo! A grande perca incomensurável foi a faculdade de jornalismo que fazia na FATEA! Mas Deus sabe o que é melhor para todos nós, indiscutivelmente.  Olhando para o passado, só tenho que agradecer à Deus! Primeiramente por ter preservado minha vida! Depois por não ter deixado sequela alguma em mim. Somente meu braço esquerdo que é amortecido. Outra entidade que devo agradecer é a Adefil (Associação dos Deficientes Físicos de Lorena) na qual até hoje faço fisioterapia. A tendência é melhorar dia após dia. Primeiro, volto a dizer, à Deus, segundo às pessoas que contribuíram e contribuem ainda para minha recuperação diária. Uma pessoa que quero agradecer por estar comigo é minha noiva Eliane, porque me anima a cada dia viver, na graça de Deus e no amor! Obrigado AMV, por tudo!”


Até amanhã, se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-14/05/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário