terça-feira, 19 de maio de 2015

NÃO BASTA DIZER...





“NÃO BASTA DIZER EU TE AMO!”
Não basta dizer EU TE AMO! Tem que mostrar que realmente amo! Vê se concorda comigo! Pense comigo: O dia das mães, por exemplo! No dia das mães quando dou valor, se moro longe, ligo, posto fotos no facebook, veja bem: quando dou valor! Porque há muitos filhos que não estão nem aí, faz da mãe uma escrava, quer que ela faça tudo por mim, mas eu mesmo não faço NADA por ela! Acredito que é OBRIGAÇÃO dela me sustentar, cuidar de meus filhos, limpar minha casa se moro fora! Absurdo! Convido você a refletir comigo, quais minhas atitudes com a pessoa que mais me ama? Não é conveniente mostrar que AMO, SE é que mostro, só no dia das mães! O que tenho que pensar sempre é se estou valorizando ou estou me esquecendo que não a terei o resto de minha vida. Conheço muitas pessoas que vivem se lamentando porque suas mães morreram: Se ela estivesse aqui... A sua mãe está viva??? Valorize-a, hoje, para não se arrepender amanhã! Uma outra posição é o namoro! Muitos vivem um amor sexualizado  (com sexo). Colocam o amor, num prazer carnal, e esquecem que o AMOR verdadeiro se deu numa cruz! Pense comigo nesse dia: Tenho verdadeiramente amado? Ou meu amor é um amor passageiro? Reflita!
Até amanhã, se Deus quiser ...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-19/05/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário