quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deus sabe o melhor

Deus sabe o melhor!
 Foi uma frase que meu pai disse ontem para sua irmã no telefone que me fez refletir um pouco. Minha avó tinha 99 anos e foi ontem internada na UTI. A minha tia ligou desesperada porque sua mãe estava mal... Puxa vida, foram 99 anos, não 99 dias ou semanas ou meses, a pessoa chega uma determinada idade, temos que nos conformar. Lógico que ninguém quer a morte, mas temos que ter em mente que “Deus sabe o melhor!”Peço a Deus que não me deixe viver tanto, da maneira que minha avó vivia... Dia e noite na cama, confundia o dia com a noite... Desde que meu avô morreu (em 87) minha avó só foi se deixando abater, se entregando. Creio que essa frase tem que estar sempre em nosso viver. Porque Ele sabe mesmo o melhor. Fico imaginando se não fosse Ele, com certeza eu estaria hoje a 7palmos embaixo da terra. Não que Deus tenha culpa em todas as desgraças, porém permite que algumas aconteçam para aumentar nossa fé. Tenho certeza que o meu acidente veio prá isso: Aumentar minha fé! E aumentou, com certeza: Hoje tenho mais certeza nisso do que ontem e amanhã terei mais certeza do que hoje... Peço a você hoje que reze uma Ave Maria em intenção da alma de minha avó, faleceu ontem. Que Ele dê um santo descanso... Coitada da minha tia, sofreu muito cuidando de sua mãe... Com certeza, pagou seus pecados nessa situação.”

Até amanhã se Deus quiser!
André Jofre
Radialista
DRT-26193-SP-201011

Nenhum comentário:

Postar um comentário