sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Venho Senhor

VENHO SENHOR...
 Venho Senhor, te receber agora, teu Corpo e Sangue, Senhor, transforma meu coração! Sim, é necessário que peçamos sempre isso ao Senhor. Nosso coração precisa de transformação diariamente. Não precisa de transformação de vez em quando, precisa ser modificado no dia-a-dia. Como seria bom se EU pudesse ir à missa todos os dias. Me recordo no tempo em que eu servia o exército... ia à missa diariamente... 6h15 da manhã, esse era o horário. Ia fardado mesmo e saia de lá ia pro quartel. Quem celebrava era o padre Francisco (que Deus o tenha), com sua voz rouca, às vezes nem dava prá entender o que ele falava, mas o importante era estar ali. Recebia Jesus no Santíssimo Sacramento diariamente. Hoje não tenho mais essa possibilidade. O Pe. Francisco já faleceu e na minha paróquia S.Pedro, não há missa diariamente. Ontem fui na “missa” na Igreja Santos Anjos (que é aqui perto de minha casa), porém não teve missa, só celebração da Palavra com o diácono Joaquim. Um senhor que se dá e faz de tudo para que as coisas aconteçam, mas muitas vezes vejo ele meio perdido em suas obrigações. Mas o que vale é sua boa vontade de fazer as coisas bem feitas. Quanta saudade temos das coisas que não voltam mais. Deus sabe de minha reta intenção de fazer as coisas bem feitas e meu desejo de me expressar mais, de estar mais presente, de ser mais Dele. Hoje vivo situações diferentes na minha existência, mas Deus sabe!
Até segunda se Deus quiser!
André Jofre
Radialista
DRT-26193-SP-141011

Nenhum comentário:

Postar um comentário