quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não deu S.Paulo?

Não deu São Paulo?
Ontem foi a eliminação do São Paulo F.C. no campeonato da Sul Americana. O Libertad não jogou MELHOR que o São Paulo não. Deram sorte! Sou são paulino, porém não fanático como muitos que há por aí. Conheço pessoas que nem se alimentam depois de uma derrota do São Paulo. Creio que o futebol não merece esse sacrifício. Ganham muito e na hora em que não podem perder, perdem! “Era um título inédito”, podem alegar, mas e daí? Sei que deve rolar muito dinheiro por debaixo dos panos. Não digo nessa copa que é sulamericana, mas em outros campeonatos como o brasileiro e o paulista, isso deve rolar mesmo! Eu não serveria para ser jogador de futebol, nem para ser político. Vejo tantas “maracutaias” na política e vejo uma pessoa que quer ser honesta só tomando bordoada. Só peço a Deus que dê a esse vereador muita prudência, porque ser honesto no mundo que vivemos não é nada fácil. Esse tema que escolhi hoje,foi só para enrolar minha indignação. Poderia escolher um tema mais polêmico como: “E aí vereadores de Lorena?” ou “Indignação com a situação da Câmara Municipal de Lorena”... Há diversos temas que eu poderia ter escolhido hoje. Esse foi só pra despistar, para não ficar tão na cara como minha indignação. Já recebi convite para ser candidato a vereador, porém não me acho digno, acho que sou muito honesto, como esse amigo vereador, não suportaria ver a podridão e calar a boca como a maioria faz. Falaria se me deixassem, como esse meu amigo não pôde falar na seção de câmara na segunda-feira, sabe por que? Porque fala a verdade e a verdade muitas vezes dói, principalmente nos mais corruptos. Não estou aqui falando nomes para não deixar às claras o vereador corrupto que impediu esse meu amigo falar, nem meu amigo falo o nome dele prá deixar em evidência, porém peço a Deus que dê ao meu amigo prudência e sabedoria, porque como é difícil ser prudente e sábio, principalmente na política.
Até amanhã!


André Jofre
Radialista
DRT-26193-SP-271011

Nenhum comentário:

Postar um comentário