terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nossa Senhora Aparecida - Rogai por nós!

NOSSA SENHORA APARECIDA- ROGAI POR NÓS

“... Nossa Senhora Aparecida- Rogai por nós! Tenho muito que agradecer a Nossa Senhora Aparecida, minha vida estava e estará sempre em suas mãos. Eu fazia um programa denominado “Com a Mãe Aparecida” na rádio Aparecida até o dia 13 de maio de 2007 (Dia de Nossa Senhora de Fátima). Meu horário era cruel da 0h as 05hs da manhã. No dia 14 de maio daquele ano, voltando da rádio, cerca de 05h15, sofri um acidente gravíssimo de moto, atropelei 02 cavalos numa rodovia renomada aqui na nossa área (Nova Dutra), fiquei em coma por 03 meses na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá. Uma coisa, tenho certeza: Não morri, porque não chegou a hora! Outra certeza que possuo dentro de mim é que Nossa Senhora cuidou de mim pós acidente. Meu pai conta que o médico que me atendia na Santa Casa, queria muito desligar os aparelhos porque eu já era. No que meu pai disse prá ele que o Deus dele era mais forte que a medicina que mostrava que eu não tinha mais jeito; ele dizia que não tinha como eu sobreviver... Graças a Deus meu pai não autorizou o desligamento dos aparelhos e eu estou aqui hoje escrevendo prá você! Tenha fé em Deus, independentemente do que você passa hoje... Tenho comigo que Nossa Senhora preservou minha vida na hora daquele acidente. Eu trabalhava pra ela no programa e sofri-o num dia depois do dia de Nossa Senhora de Fátima. E hoje, graças a Deus, faço ainda fisioterapia, mas em vista do que sofri, sou uma nova criatura. Obrigado Mãe, por preservar minha vida, antes rezava muito mais do que hoje, e isso me preservou, bendito seja o nome de Maria, Virgem e Mãe, amém!!!
Até amanhã!
André Jofre
Radialista
DRT-26193-SP-111011

Um comentário:

  1. Sou testemunha do amor de Maria por você!!! Aos olhos dos homens nada poderia ser feito, mas aos olhos da Mãe, sua intercessão e no coração do Pai, o impossível pode acontecer. E aconteceu contigo. Glórias a Maria, Glórias a Jesus Cristo e Glórias a Deus!!!!
    Fico feliz de ler este seu texto e ter compartilhado com vocês este milagre de amor!!!

    ResponderExcluir