quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desânimo!



“Desânimo de viver!”

“Muitas vezes em minha vida, sinto esse sentimento em meu ser. Hoje (13/10) estou tendo esse, que confesso é HORRÍVEL! Eu vendo TV, minha mãe fazendo almoço, meu pai numa correria doida. Sempre que tenho este, penso comigo: “ Deus é mais em minha vida!” Graças a Ele, não tenho mais os pensamentos que tinha bem no começo do pós-acidente, tinha de tirar minha vida! Eu não sei se você, dia ou outro passa por isso também, se passa, reze comigo:
 “ Senhor, renuncio em Seu Nome, tudo o que é sentimento de morte, tudo o que me afasta de Vós; deposito ao pés da Tua cruz! Eu sou Vosso e tudo o que tenho pertence a Vós. Reintegro novamente a Ti, minha vida a Ti, se é que me afastei do Senhor. Quero Jesus, que tome minha vida ao Senhor, que faça dela o melhor para mim e para os outros. Amém!

Até amanhã, se Deus quiser!!!





André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-251012

Nenhum comentário:

Postar um comentário