segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Senhor, ensina-nos!



“Senhor, ensina-nos a rezar”(Lc 11,1b)


“Quando no tempo de Jesus, um dos discípulos pediu a Ele isso, nos ensinou que devemos chamar Deus de Pai. Hoje em dia, Jesus nos ensina isso ainda. Deus é Pai, não padrasto! Muitas pessoas O tem como padrasto, só O procuram quando há necessidade. Quando não precisa, O ignora! Não sei se você é assim, mas se for repense comigo. Há tantas maravilhas que o Pai já fez em nossas vidas, que nem nos demos conta que foi Ele que fez. Vejo minha história de vida, principalmente quanto ao acidente sofrido. Quando reflito sobre ele, vejo o “milagre vivo” que sou! Era pra eu estar a 7 palmos de terra; enterrado e estou aqui escrevendo à você! Graças a Deus tenho dois pais! O do céu que me livrou da morte e o da Terra que também me livrou da morte! Quando o médico pediu permissão para desligar os aparelhos porque eu “já era”, meu pai da Terra não permitiu, pois eu ia sair daquela. O médico disse que a ciência dizia que eu não ia sair com vida! Meu pai falou: “Deus irá livrá-lo da morte!”O médico retrucou: “Deus não é maior que a ciência!” Meu pai: “É sim, e você não vai desligar os aparelhos!” E eu aqui hoje, graças ao Pai e ao pai! Ainda vou lá no hospital me mostrar ao médico. Dizer a ele: “O defunto está aqui!” Acho que sou um testemunho de fé, com certeza, vou mexer com sua fé na ciência!”

Até amanhã, se Deus quiser!!!




André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-221012

Nenhum comentário:

Postar um comentário