terça-feira, 14 de maio de 2013



“14 de maio: Data inesquecível!”


“Hoje faz exatamente 06 anos que Deus me livrou da morte! Foi o dia que sofri acidente motociclístico vindo embora de meu serviço (rádio Aparecida) para casa! Quero hoje agradecer a Deus por estar vivo... Afinal 01 mês em coma na UTI e três em cadeira de rodas, não é mole, não! Costumo pensar que faço aniversário 02 dias por ano: dia 07 de outubro, no qual nasci de minha mãe e 14 de maio que nasci de novo pra vida! Digo que Deus me livrou porque com certeza Ele quis que eu continuasse minha missão! O policial que me socorreu, foi meu vizinho e certa ocasião me falou: André, você nasceu de novo! Eu não dava NADA pra você! E nasci mesmo, com certeza! Graças a Deus, não me recordo de nada do acidente, nem que fui trabalhar na ocasião! Deus quis que esquecesse, com certeza seria muito sacrifício pra mim, lembrar minha entrada na barriga do cavalo! Deus é tão bom, que me privou desta ocasião, aliás seria horrível ter essa recordação! Obrigado Senhor, pela minha vida, obrigado por ter me livrado da morte...Te louvo e bendigo...Amém!
 Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-140513

Nenhum comentário:

Postar um comentário