segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tua família




“Tua família...”


“Quando ouço essa música, olhando para minha história de vida, dá vontade de chorar. Os olhos enchem de lágrimas! Quando sofri acidente, já partilhei um pouco disso aqui; meu pai andava comigo na cadeira de rodas pra tudo! Pra dar banho em mim, fazer minha barba, levar ao barbeiro pra cortar o cabelo! Graças a Deus tenho um pai como o meu, um guerreiro! Minha mãe também, dava todo o suporte necessário, mas trabalhava, aliás trabalha ainda hoje... Então passava maior parte com meu pai! E você que lê esta postagem hoje, tem um pai e uma mãe que dão de tudo pra você? Creio eu que está no espírito dos  pais dar a vida pelos filhos! Você que já é pai ou mãe, daria sua vida à seus filhos? Ouça essa música, e veja se você papai ou mamãe têm isso pelos seus filhos! Mesmo se eles aparentemente não mereçam, dê suas vidas por eles!!!”


 Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-060513

Nenhum comentário:

Postar um comentário