segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A ORAÇÃO DE JANEIRO




A ORAÇÃO DE JANEIRO
Senhor da vida e da história, que sua graça acompanhe meus passos neste novo ano. Dá-me paz necessária que ilumine meus gestos e palavras, decisões e atitude. Dá-me a estrela-guia que me leve perto do Mistério como os Reis Magos, numa troca de presentes e presença. Dá-me a fecundidade amorosa da amizade de São Francisco de Sales; a paixão do convertido que vem de Paulo Apóstolo; a boa companhia no caminho de irmãos e irmãs que respiram o mesmo projeto do Reino como Tito e Timóteo; a sabedoria e o ensinamento que levam a compreensão da vida pela inspiração de Santo Tomás de Aquino e São João Bosco. Que eu espalhe e revele a fraternidade universal! Amém!”
 
Até amanhã, se Deus quiser!


(Retirada da Folhinha do Coração de Jesus do dia 01/01/14)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-060114




Nenhum comentário:

Postar um comentário