quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NEM TUDO!



Nem tudo...
“Nem tudo é alegria, temos coisas que acontecem em nossa vida para nos provar! Antes de ontem ao retirar as lâmpadas de natal que enfeitava minha casa, a escada virou comigo e vim quebrar o dedo indicador esquerdo! Graças a Deus foi só isso que aconteceu comigo! Poderia ter batido a cabeça e as consequências seriam mais sérias! Quero hoje louvar e agradecer a Deus, por ter me livrado de um mal maior! E dizer a Ele que Ele é mais na minha vida. Tinha um ditado na minha juventude que dizia: “Nem tudo, está perdido, Deus está contigo!” E está mesmo! Gostaria de te chamar a atenção para que volte seu olhar a Deus! Mesmo que Ele pareça estar distante de você, creia! Porque nem tudo está perdido, Deus está contigo!”

Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-090114


Nenhum comentário:

Postar um comentário