terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SEJAM ALEGRES!




SEJAM ALEGRES
“Outro dia o papa Francisco nos alertou para que sejamos mais Cristo na vida das pessoas. Disse que seria importantíssimo que nós católicos fôssemos mais alegres. Disse para quando encontrarmos um desconhecido, para sorrirmos e dizer Bom dia, Boa tarde ou Boa Noite, lembrando que aquele sorriso pode ser o único que aquela pessoa recebeu. Partilhando com você, tentei ser alegre dia desses, tentei de verdade dar um Bom Dia para as pessoas que encontrava enquanto caminhava. Tentei, mas não fui correspondido! As pessoas andam com medo, devido nossa sociedade ser violenta! Mas continuarei sendo alegre, com certeza, tenho motivos pra isso: Tenho uma família e uma namorada que me amam... Tenho “verdadeiros” amigos, digo amigos, não colegas que são tantos, mas não amigos! Tenho ainda pessoas que considero muito e que com certeza me consideram também. Não há motivos para ser alegre? Lógico que há... É só abrir os olhos e ver! Tenho situações também que me entristecem, como a fome no mundo, catástrofes que ocorrem, a saúde de minha mãe que anda debilitada, mas NADA supera os motivos que tenho para ser alegre! Alegremo-nos no Senhor!”
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-210114


Nenhum comentário:

Postar um comentário