quinta-feira, 10 de abril de 2014

AMAR



AMAR
"Amar, é quando não dá mais pra disfarçar ... já dizia uma música do grupo Roupa Nova. Antes de ontem, o padre Pedro Cunha em sua homilia na Fatea refletia sobre isso. Dizia que quem ama, só quer ver a pessoa amada bem! E é verdade! Pergunto à você que ama seu pai, mãe, irmãos, esposo ou esposa. Você quer ver essa pessoa amada mal? Claro que não! Digo por mim mesmo, além dos pais e irmã, amo minha namorada! Talvez você também ame alguém; um Namorado ou namorada. Mas pergunto à você hoje, a que ponto você o (a) ama? Sabe como sei que amo meus pais, irmã e namorada? Porque sei que se preciso fosse dava minha vida por eles! Vejo o exemplo de Cristo, que deu-nos VIDA dando sua própria vida. Não tenho dúvida se houvesse essa necessidade, realizava-a! Graças a Deus vivemos num país de paz ... sem necessidade de morrer para salvá-los. Mas se você quer saber se ama alguém, é só se perguntar se você é capaz de dar sua vida por ela! Se for, com certeza ama, se não for, pergunte para Deus o que ainda precisa acontecer para que você o (a) ame! Graças a Deus há algumas pessoas que não dá mais pra disfarçar , há algumas que gosto, ainda não amo; preciso ainda aprender a amar."

Até amanhã, se Deus quiser!




André Jofre

Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-100414

Nenhum comentário:

Postar um comentário