sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEUS EXISTE!



DEUS EXISTE

Olhando para minha vida, não há como duvidar desta verdade! Imagine uma pessoa sofrer um acidente de moto gravíssimo, matar um cavalo nesse acidente e continuar vivo, não há como duvidar desta verdade! O policial que me socorreu no acidente me disse que milagre ele já viu (e deve ter visto mesmo), mas como o meu, era difícil de ter visto, pois ele vinha com sua viatura atrás de minha moto, e atrás da viatura havia uma carreta enorme, que fatalmente se ele não estivesse atrás iria me atropelar. Talvez Deus já fez coisas grandes na sua vida também,mas talvez você não olha para essas graças derramadas na sua vida e só reclama. Quero nesse dia te provocar a olhar para as graças de Deus derramadas sobre você e simplesmente agradecer. Reze Comigo: "Obrigado Senhor, por existir em minha vida! Obrigado por já ter me livrado (lembre aqui dos livramentos que Deus já te concedeu),sei que não sou nada e não merecia essa graça em minha vida, mas Senhor, por sua bondade me quis livrar.
 
Muito Obrigado Senhor! Agradeço  ainda à Maria. Por estar sempre comigo, me conduzindo e amparando. Amém!"
 Ave Maria ...

Ate segunda-feira, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-250414



Nenhum comentário:

Postar um comentário