segunda-feira, 21 de abril de 2014

DEUS VÊ O CORAÇÃO



DEUS VÊ O CORAÇÃO

Quando digo isto, digo com a convicção que realmente Ele vê! Mas Ele vê com olhar divino e não humano! Temos uma feia mania de julgarmos de julgarmos as pessoas por suas atitudes. O padre fez isso ou aquilo já não presta; o (a) fulano (a) que me estressou ou disse aquilo que eu não queria ouvir ... ou outras atitudes que deixam meu relacionamento com Deus abalado! Sabe uma coisa que sempre faço quando algo tenta me tirar o contato com Deus? Pergunto-me: O que Jesus faria se estivesse no meu lugar? Sempre busco dentro de mim as atitudes que Jesus teria, pois com certeza seriam as melhores! E busco fazê-las. Confesso que nem sempre é fácil, mas com certeza é a mais certa! Saber qual a sua atitude diante da dificuldade, não sei, mas quero te provocar de pedir a Deus a graça de ser como Jesus. Amar como Jesus amou! Não é fácil, mas quando ver no outro o próprio Jesus, torna-se menos difícil ! Perdemos tanto tempo de nossa vida com coisas que não edificam Não deixamos Deus ver nosso coração, Ele só pode mudar o que vê, e só  pode saber se você abrir a boca e falar! Tenha fé Nele, coloque toda sua confiança em seu amor e deixe que Ele o ame ... Porque temos que deixá-lO amar, pois Ele só faz o que deixamos!
Fique com Ele, até amanhã, se Deus Quiser!


André Jofre
Radialista-Setor locução
DRT-26193-SP-210414



Nenhum comentário:

Postar um comentário