quinta-feira, 9 de julho de 2015

DEUS NÃO TARDA...








“DEUS NÃO TARDA E NÃO FALHA”

Infelizmente, o ditado é dito diferentemente: “Deus tarda, mas não falha!” Eu não penso assim! Na minha história de vida, vejo que a Vontade de Deus acontece, não tardando acontecer, Ele age na hora certa! Hoje, é aniversário de uma pessoa que amo muito, minha noiva! Na verdade, eu já tinha até desistido de encontrar alguém, eu dizia a minha mãe que não queria mais saber de ninguém até que apareceu essa pessoa maravilhosa em minha vida! E combinamos que vamos viver na graça de Deus por 40 anos no mínimo! Certo que nossa vida a Deus pertence! Tenho a  alegria de estar com ela, e se Deus quiser vou viver a seu lado ao menos por 40 anos! 

"Eliane, amor de minha vida, parabéns a você! Que Deus a abençoe nesse dia em que comemora mais um ano de vida! Que Ele nos conceda muitos e muitos anos ao lado do outro! Te amo mmuuiittoo!!!"

Louvo a Deus por não tardar em nossas vidas e agradecer porque a cada dia esse amor aumenta na minha vida!!!”

Até amanhã, se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-09/07/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário