terça-feira, 13 de março de 2012

Ai se eu te pego!


AI SE EU TE PEGO...

“Com certeza você já ouviu essa música do Michel Teló... Fico me perguntando o porquê de Deus permitir tamanha baixaria! Eu mesmo tenho a resposta: É intenção de Deus que Michel Teló se converta e viva! Claro que você se lembra do grupo “MAMONAS ASSASSINAS”... O que aconteceu com eles? Acidente de avião, não sobrou um prá contar história! Suas músicas eram irreverentes, falavam tanta besteira... Com certeza Deus queria também suas conversões, de Deus não brota maldade... Onde estão eles hoje? No Reino dos Céus? Só na misericórdia de Deus mesmo, digo mais, será um grande susto se eu chegar no Reino (Se Deus quiser vou chegar) e encontrar com eles lá! Mas o que temos que ter em mente é que Deus é misericordioso, amor... Eu amava as musicas dos mamonas, porém não era convertido! Você gosta das músicas do Michel Teló? Não há nada de mais gostar, porém temos que ter em mente que são músicas que não convém com a vida cristã. Reze por ele, por sua conversão! Infelizmente o dinheiro fala alto na vida desses cantores famosos. Vejo uma grande diferença entre os cantores comuns, de cantores gospel. Por que? Porque uns falam do amor de Deus, outros do amor do mundo! Há uma grande diferença! Reze uma Ave-Maria ou um Pai-Nosso se você não é católico(a) pelo Michel Teló hoje! Que Deus tenha misericórdia dele e de nós todos!”
Até amanhã se Deus quiser!



Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-130312

Nenhum comentário:

Postar um comentário