segunda-feira, 19 de março de 2012

SÃO JOSÉ!


SÃO JOSÉ, ROGAI POR MIM!
 
“Hoje é dia de S.José, pai adotivo de Jesus... Quantos são os pais que hoje podem ser comparados a ele? Eu não sei você, mas meu pai pode ser comparado com ele. Uma pessoa que pode ser comparada pelo fato de ter preservado minha vida no momento que mais precisei... Quando estava eu na UTI, entubado, o médico queria desligar os aparelhos e meu pai graças a Deus não autorizou. O médico disse: Não tem como seu filho sobreviver! Meu pai afirmou: Tem sim! O médico (que era evangélico)disse: A ciência diz que não tem jeito! Meu pai falou: Meu Deus é maior que a ciência! O médico disse que não! Meu pai não autorizou o desligamento dos aparelhos e aqui estou eu, escrevendo para você! Vivo! Ainda vou na Santa Casa de Guaratinguetá me mostrar para o médico que ele estava errado, que a ciência é menor que Deus, sim! Sei que não vou ter meu pai pra sempre, mas enquanto o tiver, darei minha vida para defende-lo. E você tem um pai como S.José? Que preza pela sua vida? Reze por ele nesse dia, para que Deus o preserve, sempre! E peçamos nesta segunda que S.José, interceda por nós! Não sei e não me interessa saber se você é católico(a) ou não, mas mesmo que você não seja, peça à ele que rogue  a Deus por você e toda sua família. Amém! ” 

Até amanhã se Deus quiser!

Andre Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-190312)

Um comentário:

  1. Querido André, obrigada por partilhar conosco uma parte de sua vida! Um forte abraço!
    Meire Moreira

    ResponderExcluir