quarta-feira, 21 de março de 2012

Realmente nao entendo!


REALMENTE NÃO ENTENDO!

“Uma das coisas que não entendo aconteceu ontem comigo! Fui ao banco de manhã e encontrei uma pessoa lá, que achei que pelo menos ia dizer um “oi”. Enganei-me! Fez como se não me conhecesse! Detalhe que não entendi mesmo, pois na igreja quando me vê, me cumprimenta... Mantém as aparências! Desculpe, mas é uma pessoa com duas caras! Não vou citar o nome dela, nem a importância que teve noutra ocasião pra mim. Mas que me feriu ontem, me feriu! Não sei se ela vai ler este, mas se ler peço que já que não represento NADA pra ela, que não fale comigo, nem na igreja! Que seja uma pessoa única, não duas faces como demonstrou ser! Você, querido leitor(a), não sei se tem alguém assim em sua história, mas se tiver faça como eu fiz: Reze! É o que nos cabe!” 

Até amanhã se Deus quiser!


Andre Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-210312)

Nenhum comentário:

Postar um comentário