sexta-feira, 16 de março de 2012

Deus é Deus!


DEUS É DEUS!

“Deus é Deus eu devo ser o adorador! Essa é a mensagem passada pelo diácono Nelsinho Corrêa na música Deus é mais! Temos que viver isso em nossa vida! Devemos ser sempre adoradores, com certeza! Já disse aqui noutra ocasião que muitas vezes nos questionamos o como ser adorador, se não o adoro no santíssimo sacramento... E nessa mesma ocasião que posso adorar a Deus de diversas maneiras: Nada substitui a adoração ao Santíssimo, mas se não podemos ir devido nosso horário de trabalho ou tenho outras coisas à fazer, Deus se mostra muito no irmão que sofre. Tenho consciência também, e você deve ter também que são MUITAS as pessoas que dão o golpe, que fingem ser necessitadas, a procura de ajuda. Um exemplo que dou: Meu pai é vicentino (ajuda os pobres necessitados) e quantas vezes deu mantimento aberto, para evitar trocas em bares por bebida alcoólica, tantas vezes encontrou o mantimento que deu jogado fora... Por que? Porque a pessoa queria fechadinho para trocar por bebida, como meu pai deu aberto, não interessava prá ela. Outra questão que acontece demais: As pessoas necessitadas veem em casa a procura de alimento... Meu pai as convida a ir a sede vicentina para rezar um terço, as pessoas não aparecem! Só querem o “venha a nós o Vosso Reino, o seja feita a Vossa Vontade, esquece! Convido você nessa sexta-feira a querer ajudar as outras pessoas mais necessitadas, mas muita atenção a quem você vai ajudar, se realmente precisa!”
Até segunda se Deus quiser!

Andre Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-160312)

Nenhum comentário:

Postar um comentário