terça-feira, 27 de março de 2012

SEM FÉ!


SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS

Temos que ter sempre isso em mente: Sem fé é IMPOSSIVEL agradar Deus. Tenho fé, por minúscula que seja sei que tenho! O que é a fé? Acreditar naquilo que não se vê! Só peço ao Senhor que não permita que minha fé se esgote! Muitas são as vezes que parece que vai se esgotar... Tantas coisas ruins que vejo acontecendo! Dá até um desânimo... Mas Deus é mais, sempre em minha vida... Deve ser na sua também! Aliás, você tem passado desânimo? Como tem agradado a Deus? Você tem tido fé suficiente? Se não reze comigo nesse momento: “SENHOR DEUS, PAI DE INFINITA MISERICÓRDIA, TENHA PIEDADE DE MIM, MISERÁVEL PECADOR, ESTOU FAZENDO ESSA POR TER POUCA FÉ, ACREDITO QUE EXISTE, MAS MUITAS VEZES MINHA FÉ VACILA.”
Até amanhã...



Andre Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-270312)

Nenhum comentário:

Postar um comentário