quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Deus habita!



DEUS HABITA NO MEU CORAÇÃO...



Olhando para minha vida, cada dia que se passa tenho mais certeza disso. Ontem acordei com uma música na cabeça que dizia isso. E é isso que quero que fique gravado na sua mente. Mesmo que você esteja passando por grandes dificuldades, fala comigo: Deus habita (mora) no meu coração. Mas você pode pensar: Sou um ser tão mesquinho como Deus pode habitar em meu coração? Mas digo à você hoje: Eu também sou indigno que Deus habite em meu coração... Mas creio (e isto é o que basta)! Crer que Ele habita É TUDO! Você, acredita? É o que basta para Ele habitar é nosso querer e deixar que Ele habite! Deixa Deus habitar em seu coração... Até amanhã, se Ele quiser!”
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-100113

Nenhum comentário:

Postar um comentário