segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PENSANDO BEM!



Pensando bem...



“Pensando bem, que singeleza tem uma criança. Sexta-feira passada, estava a observar meu sobrinho dormindo. Tem apenas dois anos, mas como está arteiro! Enquanto rezava meu terço (e ele dormindo), pensava comigo: Como Deus é bom! O que será dele no futuro? E pedia a Deus que fizesse o que Ele quisesse, porque é o melhor! Deus acalentava meu coração e dizia a mim: “Fica sossegado, porque tenho o melhor pra ele!” Tantas são as tragédias que nos cercam, tantas são as drogas que nos assolam, mas quanto as tragédias, drogas, fico sossegado, porque Deus falou forte ao meu coração: “Não temas, crê somente!” E é o que me disponho: Crer que Deus tem o melhor pra ele, se vai ser médico, policial ou padre não sei, só sei que Deus tem O MELHOR! E o melhor de Deus é simplesmente o melhor!”
Até amanhã, se Deus quiser!
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-070113

Nenhum comentário:

Postar um comentário