quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu não sou nada!



EU NÃO SOU NADA... SOU TUDO...



Há uma música que diz que não somos nada e do pó nascemos... Mas posso dizer que se estou em Deus sou tudo! Se fico sem Ele com certeza não sou nada, mas se o possuo, sou tudo! Aliás, procuro viver com Deus todo dia, mas sei, tenho certeza que não sou nada humanamente falando.
Mas se procuro (juro que tento) busca-lo diariamente através do santo terço e da santa missa, com fidelidade, Deus é tudo pra mim, é o tesouro que tenho, guardado em meu peito, Ele é tudo pra mim!
Você que lê esta hoje, se encontra com Deus diariamente ou só quando Dele precisa? É muito fácil busca-lo somente quando o calo aperta... Tenho que saber procura-lo quando também Dele não preciso! Por isso tento busca-lo todo dia, precisando ou não! Com Deus, sou TUDO e Ele é tudo pra mim!”
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-240113

Nenhum comentário:

Postar um comentário