quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esperei no senhor




“Esperei no Senhor ansiosamente, e ele se inclinou e ouviu meu grito”Sl 39(40),2”




“Esperar em Deus... Esta é uma atitude que devemos ter diariamente... Muitos infelizmente não sabem esperar Nele e se aventuram por aventuras que muitas vezes não têm volta! É o que peço a Deus todos os dias que eu saiba esperar. Há tantas coisas que tenho que esperar Nele... Muitas vezes dá desespero! Mas peço a Ele que eu possa saber esperar Nele... A isenção do IPI que pedi na receita federal para comprar meu carro! A namorada de Deus que tanto peço! Aliás, vejo a demora Dele porque com certeza está caprichando. Digo a você que lê esta hoje: O que pede a Deus? Ele está demorando? Tenha certeza que é por amor que demora, tem O MELHOR pra você! Deus não se contenta em nos dar pouco! Dá-nos o melhor, com certeza! Pode demorar anos, mas tenho certeza que Sua demora é porque tem o melhor para mim! Tenha esta certeza dentro de seu coração... Deus tem O MELHOR para mim, não se contenta com mixaria...”
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-110413

Nenhum comentário:

Postar um comentário