terça-feira, 30 de abril de 2013

PIADAS




“Piadas”



“*Na escola, a professora pergunta para o Joãozinho:
-Joãozinho, eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra. O que é que eu tenho?
- A senhora tem mãos grandes, professora.

* Na aula de Geografia, a professora pergunta:
- Joãozinho, dê-me três provas de que a Terra é redonda.
Depois de pensar um pouco, ele responde:
- Bem, o livro diz  que é, meu pai diz que é, e a senhora também diz que é, então...
Seleção de Estela Regina T.M. de Toledo – Piracicaba/SP”.

*O homem atende o telefone, e do outro lado da linha uma voz pergunta:
-É o número 5... 5... 5?
- Não! Aqui é quinhentos e cinquenta e cinco!”
Seleção de Alberto Magnus Pocelli – Resende /RJ



 Até amanhã, se Deus quiser...


(Retirada da Folhinha do Coração de Jesus do dia 26/04/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-300413

Nenhum comentário:

Postar um comentário