segunda-feira, 15 de abril de 2013

Louvai



“Louvai a Deus”


“Uma coisa que devemos aprender é louvar a Deus! Quando se casa, no sacramento do matrimônio, o padre ou diácono diz: ...na alegria e na tristeza! Deveria ser tomado o louvor a Deus também na alegria e principalmente na tristeza, porque, como é difícil louvar a Deus na tristeza! Que eu saiba louvar a Deus na tristeza, é o que peço hoje a Ele! Está tudo bem na minha vida, minha família, mas sei que um dia não estará, que Deus terá que me dar forças surpreendentes para superar! Senhor te louvo nesse dia, pedindo a Vós que me ensine a Te louvar na alegria e na tristeza... Não sei se você está vivendo hoje na alegria ou tristeza, mas independentemente de que esteja vivendo louvai a Deus!”

Até amanhã, se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-150413

Nenhum comentário:

Postar um comentário