quinta-feira, 4 de abril de 2013

ORAÇÃO DO SOFRIMENTO




“ORAÇÃO NO SOFRIMENTO”



“Senhor, eu vos peço algo extremamente difícil: a graça de reconhecer a Cruz de vosso Filho em todo seu sofrimento de minha vida e de acompanha-lo ao longo de sua Via-Sacra durante o tempo que quiserdes. Não deixes que eu me torne amargo no sofrimento, mas ao contrário que eu possa amadurecer, na paciência, generosidade e bondade e tenha o fervoroso desejo de estar um dia onde não existe mais sofrimento algum: havereis de enxugar toda lágrima dos olhos daqueles que vos tiverem amado e que nos sofrimentos vividos acreditaram em vosso amor e em sua noite, em vossa luz. Que graças a Vós meu sofrimento exprima minha fé em vossas promessas e minha esperança em vossa bondade fiel”.
Karl Rahner

Até amanhã, se Deus quiser!

(Retirada da Folhinha do Coração de Jesus do dia 26/03/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-040413


Nenhum comentário:

Postar um comentário