terça-feira, 22 de outubro de 2013

ABRAÃO NÃO DUVIDOU




“...Abraão não duvidou por falta de fé, mas revigorou-se na fé... (Rm 4,20)”

"Revigorou-se... É o que devemos pedir a Deus todos os dias de nossas vidas: Que Ele nos fortaleça! Quem nunca teve vontade de desistir? Acredito que todos, dia ou outro duvida por falta de fé¸e quer abandonar! Eu quando sofri o acidente, pensei em abandonar. Me questionava muito o porquê daquilo tudo ter acontecido... Mas Deus me fortaleceu e colocava forte em meu coração que não era a toa que ele tinha me livrado da morte! E não foi mesmo! Tantas vitórias já vieram e tantas outras haverão de vir, com certeza! Senhor que assim como Abraão, eu não duvide, mas simplesmente confie em Ti, dia-após-dia me entregue a Ti, todo o meu ser. Amém! E que seja assim mesmo, que Ele revigore minha vida na fé, Amém!”
Até amanhã, se Deus quiser!
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-221013

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário