sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Venho Senhor




“Venho Senhor!”
Venho Senhor te receber agora, Teu Corpo e Sangue, Senhor, preenche meu coração!!! Este é o início de uma música lindíssima de comunhão... É um pedido que se faz a Deus para que sejamos renovados pelo seu amor! E como hoje em dia é necessário que nos renovamos no Seu Corpo e Sangue! Hoje em dia não se pensa mais em Deus. Muitos O tem como um ser distante, Ele no Céu e nós na Terra. A graça que peço a Deus nesta manhã de sexta-feira, véspera de feriado, que assim como eu quero estar próximo a Ele, que Ele também possa estar perto de mim. Também espiritualmente, mas que sacramentalmemente esteja sempre próximo, que eu jamais o queira longe de mim, que queira estar com Ele dia-após-dia! Amém!

Até segunda-feira, se Deus quiser!





André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-111013

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário