segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ATITUDES



“Atitudes”
Em determinadas ocasiões há necessidade de termos atitude! Muitas vezes estas dependem somente de nós! Eu não sei se você hoje, neste inicio de semana, precisa tomar alguma atitude. Mas se precisa reze comigo: “Senhor, eu sei que Tu me sondas, sei que sabes como está meu coração diante dessa situação (pense aqui na situação), mas preciso que venhas em meu socorro, e me dê a graça de ter coragem (se for o caso) de ter essa atitude. Sei que não vai alegrar o coração de todos, mas, não que eu seja o dono da razão, mas, o que colho, é esta atitude que devo tomar!” Acho que você notou que em meu coração, preciso tomar uma decisão muito importante!!! Mas que esta atitude seja em Deus, não meramente humana, pois humanamente falando, muitas vezes ficamos na dúvida e não sabemos se é o mais correto tomar a atitude... Mas o que colho Dele é que preciso tomar esta para que fique mais em paz! É o que sinto!”
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-141013

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário