segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GRAÇAS A DEUS




“Graças a Deus mais um ano!”
Hoje é uma data especial pra mim! Data em que completo mais um ano de vida! E graças a Deus por isso, já fazem quase 07 anos que Deus puxou minha ficha, viu que ainda não era minha hora, e me deixou aqui. Quando me acidentei a pergunta que me vinha à mente é o porque? e não o para que! Hoje entendo o para que isso ocorreu. Foi para que testemunhasse às pessoas que Deus existe e nos quer testemunhando com nossa vida... Olhando tantas maravilhas que Ele me concedeu pós acidente, e que ainda vai me conceder, só tenho que agradecer! E peço a você que lê esta postagem hoje, que reze uma Ave Maria por mim ou um Pai Nosso, se não é católico, pois afinal somos cristãos e que possam dizer: “Veja como eles se amam” , que Deus lhe pague e te dê toda graça que necessita também!!! Fica com ele!”
 Até amanhã, se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-071013

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário