segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COM CERTEZA!



“Com certeza...”
Com certeza Deus está comigo! Tive a graça de visitar no sábado a amiga Paula e seu marido João. Pessoas tão especiais que quando estava na UTI devido o acidente, me fizeram companhia essencial, revezando com meus pais, pessoas de Deus que o próprio Deus suscitou na ocasião. Quero hoje agradecer a Deus pela vida desses servos Dele, que fizeram parte de minha existência quando eu mais precisava. Bem diferente de amigos da ocasião, que simplesmente desapareceram! Afinal, muitos amigos ainda estão desaparecidos! Não creio que são “amigos” e sim colegas. Pois amigos estão aí para nos apoiar quando mais precisamos. E na hora em que mais precisei, esses dois AMIGOS me apoiaram e auxiliaram meus pais. Deus lhes paguem, é o que posso dizer!”

Até amanhã, se Deus quiser!!



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-181113

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário