sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O MUNDO VIVE...




O MUNDO VIVE...
...com medo! Tive certeza disso hoje. Caminhando pela manhã numa avenida aqui da cidade, vi muitas pessoas que assim como eu caminhava! Como é impressionante o olhar destas que era pra baixo... Eu olhava para falar Bom dia! Mas as pessoas não me olhavam, era como se eu fosse inexistente! Infelizmente essa é a grande realidade: O medo, muitas vezes fala mais alto! Também não é de se admirar, tantos absurdos que vemos pela mídia que nos faz ter medo de tudo e todos! Só peço uma coisa a Deus; que Ele me mantenha fiel e que desde o acordar até o adormecer, eu me mantenha SEM MEDO, prudente sim, mas não com medo! Eu não sei sua realidade, se você é uma pessoa que vive com ou sem medo, mas peça a Deus a graça de ser uma pessoa de Deus, que transmita Ele na sua vida, nos seus atos!”

Até segunda-feira, se Deus quiser!!



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-151113

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário