terça-feira, 19 de novembro de 2013

ORDEM E PROGRESSO







“ORDEM E PROGRESSO OU DESORDEM E REGRESSO?”
Hoje se comemora o Dia da Bandeira. Eu já tinha até me esquecido desta data, só me recordei quando retirei a pagela da folhinha do coração de Jesus que tenho aqui em casa! Quando era criança, esta era uma data especial, se comemorava e muito. Dia- a- dia na escola havia hasteamento da bandeira nacional e cantávamos o hino nacional. Dizia um professor que depois foi diretor, para não errarmos o Hino Nacional que primeiro sonhamos para depois amarmos: ‘... Brasil um sonho intenso, um raio vívido... Brasil de amor eterno...’ Nunca esqueci disso! Quando estava no quartel, via muitos ficarem detidos no pernoite por não saberem cantar o Hino e eu graças a este professor, nunca errei! Que nosso país tenha em si o que diz na bandeira nacional, já melhorou muito, mas ainda vemos pelça mídia tanta obstrução desta ordem e progresso. Infelizmente há muita desordem ainda, com isso o país regride, e muito!”

Até amanhã, se Deus quiser!!



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-191113

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário